" Live like the tomorrow never comes"

sábado, 1 de janeiro de 2011

Qual o destino da música?

Sempre me perguntei o que acontece com a música. Afinal se olharmos a linha do tempo referente à esta acharemos tantas mudanças que lhe é possível ficar tonto.
Hoje em dia todos os estilos musicais estão começando a se resumir à apenas uma mistura: Tecno/Pop. Antes fora o tempo em que rock era pesado, as bandas alcançavam a fama e continuavam a ter um mesmo estilo, não existia esse monte de sertanejo universitário, pagode universitário, etc...
Será que a música está morrendo ou fazendo um tipo de fusão e se tornando um só estilo? Porque se isto estiver acontecendo eu lhe aconselho à fugir para a montanha mais próxima e ficar lá até que isso passe. Me pergunto se algum dia esse monte de gente que se diz músico e só olha pro próprio umbigo querendo ser rockstar vai se dar conta de que ser talentoso não significa ter que ser um metido arrogante. Podem discordar de mim, mas eis um exemplo de um verdadeiro metido arrogante: Justin Bieber ou como alguns ousam dizer o Deus da nova geração, ou segundo palavras do próprio o Kurt Cobain da nova geração. (sim ele é arrogante a ponto de se comparar a Kurt Cobain)Peço descupas a qualquer um que possa se ofender com algo que possa vir a dizer sobre Justin Bieber.
"Justin Bieber chegou à lista dos mais comentados da semana na twittosfera brasileira após ter dito que se sente como o “Kurt Cobain da minha geração”. O cantor acrescentou: “Mas as pessoas simplesmente não me entendem”. Apesar de o Twitter estar repleto de perfis de fã-clubes do astro mirim, a maior parte dos tweets em português demonstra que o público achou a comparação exagerada."

Um comentário:

  1. Concordo com isso de que Justin é um exemplo de alguns artistas que por serem quem são, se tornam metidos e arrogantes

    ResponderExcluir