" Live like the tomorrow never comes"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo Ano

Primeiro post de 2012 nessa bagaça! O blog vai estar de volta esse ano porque uma boa alma decidiu me ajudar a cuidar dessa porcaria. Deus foi ouvido.

Quero deixar claro que sei que vocês tiveram um bom natal e um ano novo cheio de putaria por isso não farei muitos comentários tirando que não posso falar de vocês se minha comemoração tiver sido mais cheia de impurezas do que a de vocês e eu sei que foi.

Não faço nenhuma promessa sobre esse blog, sobre minha vida e eu quero que nesse ano as pessoas se deem conta de que o mundo não vai acabar, que somos todos um bando de loucos que merecem ir em um psicologo e que música da moda não dura. Então é isso, aproveitem bem o começo do ano porque o resto vai ser uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário